Requisitos:
Experiência comprovada na área;
Ensino Técnico e/ou Superior completo ou em andamento em Administração, Processos Gerenciais, ou áreas afins;
Domínio do pacote office.
Descrição das atividades:
Proporcionar apoio a coordenação administrativa da empresa, encarregando-se das agendas, das documentações e relatórios;
Tratamento de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos;
Execução de serviços de apoio na área de recursos humanos;
Preparar e revisar documentos oficiais e relatórios, assegurando a precisão das informações que serão analisadas por outras áreas da empresa;
Análise de contratos;
Recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios e atualizações de cadastro;
Atualização/criação de planilhas de controle e registro de documentos, contatos e informações necessárias para a organização da empresa;
Gerenciamento de arquivos físicos e digitais.
A empresa oferece: Vale-refeição, Plano de Assistência médica co – participativo, Vale transporte, Convênio farmácia, Seguro de vida.
Horário de Trabalho: Segunda a sexta 08h as 18h e sábado de 08h as 12h.
Necessário residir em Sete Lagoas-MG
Interessados encaminhar currículo para o e-mail curriculo@ancoract.com.br. No assunto mencionar o título da vaga: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I.
Também disponibilizamos um local para o candidato entregar o currículo na portaria da Âncora: Rua João XXIII, 314, Boa Vista. Estamos avaliando diariamente.
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