top of page
Buscar

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO CONTÁBIL PLENO

  • ancora4
  • 6 de fev.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 2 de abr.

ATUAR EM PARAOPEBA-MG OU SETE LAGOAS-MG


Requisitos:

  • Ensino médio completo,

  • Desejável ensino superior em áreas relacionadas,

  • Experiência profissional na área de Departamento Contábil,

  • Conhecimento em obrigações acessórias,

  • Desejável Conhecimento do programa Alterdata ou Domínio.


Atividades:

  • Atuar com classificação contábil;

  • Conciliação geral;

  • Apuração de Resultados;

  • Apuração de IRPJ/CSLL Lucro Real;

  • Presumido e Simples Nacional;

  • Conferência de faturamento;

  • Contabilização de apuração de tributos;

  • Recepção e organização de documentos;

  • Conhecimento das rotinas contábeis e planilhas;

  • Geração, conferência e análise do SPED Contábil;

  • Geração, conferência e análise do Geração ECF.


Horário de Trabalho: Segunda a Quinta – 7:15 às 17:40 (1h30min de almoço),

Sexta 7:15 às 16:50 (1h30min de almoço).


A empresa oferece: salário, vale transporte, cesta básica ,plano emprecard, plano odontológico, convenio com farmácia e posto de gasolina, folga aniversario, seguro de vida.


VAGA DISPONÍVEL PARA RESIDENTES DE PARAOPEBA-MG e SETE LAGOAS-MG

Interessados encaminhar currículo para o e-mail curriculo@ancoract.com.br. No assunto mencionar o título da vaga: ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO CONTÁBIL PLENO. Também disponibilizamos um local para o candidato entregar o currículo na portaria da Âncora: Rua João XXIII, 314, Boa Vista. Estamos avaliando diariamente.

 
 
INSPETOR DE QUALIDADE

ATUAR NO RAMO AUTOMOTIVO Requisitos: Ensino médio completo, Habilidade com pacote Office, Conhecimento em Ferramentas de Qualidade, Será...

 
 
ASSISTENTE FINANCEIRO I

Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em Administração, Contabilidade, Finanças, Economia ou áreas correlatas; Experiência em...

 
 
ALMOXARIFE

Esta vaga é apenas uma divulgação. O processo seletivo não será feito pela Âncora. Enviaremos os currículos recebidos para a empresa...

 
 
bottom of page