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ASSISTENTE DE RETENÇÃO I

Requisitos:

  • Ensino médio completo;

  • Experiência comprovada em Atendimento ao Cliente com foco em Negociação e/ou Retenção;

  • Conhecimento do Pacote Office, principalmente Excel;

  • Experiência e conhecimento com sistema CRM e ferramentas de atendimento.

Será um Diferencial:

  •  Experiência comprovada na área;

  • Conhecimento em técnicas de negociação e retenção de clientes;

  • Comprovar cursos de capacitação em atendimento ao cliente e negociações;

  • Ter atuado anteriormente em Provedor de Internet.


Atividades:

  • Realizar atendimento de retenção de forma receptiva, via telefone ou chat sendo responsável por atender os clientes que manifestaram a intenção de cancelar um produto ou serviço e trabalhar para resolver suas preocupações, oferecendo soluções alternativas e persuadindo-os a permanecerem como clientes. Sua principal meta é manter a satisfação do cliente e garantir a retenção e manutenção de seus contratos. Satisfação no primeiro contato.


A empresa oferece: vale transporte; vale refeição; seguro de vida; convênio farmácia; plano de assistência médica coparticipativo; plano de internet mediante viabilidade técnica e PLR.


Horário de trabalho: Segunda à Sexta-Feira, de 08hs às 18hs e Sábados, de 08hs às 12hs.


NECESSÁRIO RESIDIR EM SETE LAGOAS - MG


Interessados encaminhar currículo para o e-mail curriculo@ancoract.com.br. No assunto mencionar o título da vaga: ASSISTENTE DE RETENÇÃO I

Também disponibilizamos um local para o candidato entregar o currículo na portaria da Âncora: Rua João XXIII, 314, Boa Vista. Estamos avaliando diariamente.




VENDEDOR EXTERNO

ATUAR NO RAMO AUTOMOTIVO Requisitos: Ensino médio completo Experiência na área de vendas CNH B (a empresa disponibilizará veículo...

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