Requisitos:
Ensino médio completo;
Experiência comprovada em Atendimento ao Cliente com foco em Negociação e/ou Retenção;
Conhecimento do Pacote Office, principalmente Excel;
Experiência e conhecimento com sistema CRM e ferramentas de atendimento.
Será um Diferencial:
Experiência comprovada na área;
Conhecimento em técnicas de negociação e retenção de clientes;
Comprovar cursos de capacitação em atendimento ao cliente e negociações;
Ter atuado anteriormente em Provedor de Internet.
Atividades:
Realizar atendimento de retenção de forma receptiva, via telefone ou chat sendo responsável por atender os clientes que manifestaram a intenção de cancelar um produto ou serviço e trabalhar para resolver suas preocupações, oferecendo soluções alternativas e persuadindo-os a permanecerem como clientes. Sua principal meta é manter a satisfação do cliente e garantir a retenção e manutenção de seus contratos. Satisfação no primeiro contato.
A empresa oferece: vale transporte; vale refeição; seguro de vida; convênio farmácia; plano de assistência médica coparticipativo; plano de internet mediante viabilidade técnica e PLR.
Horário de trabalho: Segunda à Sexta-Feira, de 08hs às 18hs e Sábados, de 08hs às 12hs.
NECESSÁRIO RESIDIR EM SETE LAGOAS - MG
Interessados encaminhar currículo para o e-mail curriculo@ancoract.com.br. No assunto mencionar o título da vaga: ASSISTENTE DE RETENÇÃO I
Também disponibilizamos um local para o candidato entregar o currículo na portaria da Âncora: Rua João XXIII, 314, Boa Vista. Estamos avaliando diariamente.