Requisitos:
Ensino médio completo
Experiência comprovada em atendimento ao cliente ou SAC,
Pacote Office – Nível Intermediário.
Atividades:
Contribuir para manter e fortalecer o relacionamento com os clientes atuando na intermediação entre a empresa e os clientes em suas demandas relacionadas a serviços de pós-venda: dúvidas, informações, solicitações diversas, sugestões e reclamações.
Realizar as atividades inerentes ao SAC de acordo com as normas e procedimentos internos;
Atuar na busca de soluções rápidas e eficientes para tratar as solicitações feitas pelos clientes, conforme scripts e procedimentos existentes para esse fim;
Realizar o atendimento de clientes pelos canais de comunicação existentes, esclarecendo suas dúvidas e solicitações visando atender suas expectativas e necessidades.
Realizar, quando necessário, pesquisas de pós-vendas e de satisfação que visam identificar o nível de satisfação dos clientes sobre serviços, e atendimento da empresa.
Auxiliar os clientes na utilização do aplicativo da empresa incentivando o uso para solicitações de serviços diversos.
Apoiar outros setores da empresa nas rotinas relacionadas às tratativas das manifestações com os clientes possibilitando um retorno efetivo.
A empresa oferece: Vale-refeição, Plano de Assistência médica co – participativo, Vale transporte, Comissão, Participação lucros, Convênio farmácia, Seguro de vida.
Horário de Trabalho: segunda a sexta de 08h as 18h - sábado de 08h as 12h
Necessário residir em Sete Lagoas-MG
Interessados encaminhar currículo para o e-mail curriculo@ancoract.com.br. No assunto mencionar o título da vaga: ASSISTENTE DE SAC I.
Também disponibilizamos um local para o candidato entregar o currículo na portaria da Âncora: Rua João XXIII, 314, Boa Vista. Estamos avaliando diariamente.
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