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ASSISTENTE DE SAC I

Requisitos:

  • Ensino médio completo 

  • Experiência comprovada em atendimento ao cliente ou SAC,

  • Pacote Office – Nível  Intermediário.

Atividades:

  • Contribuir para manter e fortalecer o relacionamento com os clientes atuando na intermediação entre a empresa e os clientes em suas demandas relacionadas a serviços de pós-venda: dúvidas, informações, solicitações diversas, sugestões e reclamações.

  • Realizar as atividades inerentes ao SAC de acordo com as normas e procedimentos internos;

  • Atuar na busca de soluções rápidas e eficientes para tratar as solicitações feitas pelos clientes, conforme scripts e procedimentos existentes para esse fim;

  • Realizar o atendimento de clientes pelos canais de comunicação existentes, esclarecendo suas dúvidas e solicitações visando atender suas expectativas e necessidades.

  • Realizar, quando necessário, pesquisas de pós-vendas e de satisfação que visam identificar o nível de satisfação dos clientes sobre serviços, e atendimento da empresa.

  • Auxiliar os clientes na utilização do aplicativo da empresa incentivando o uso para solicitações de serviços diversos.

  • Apoiar outros setores da empresa nas rotinas relacionadas às tratativas das manifestações com os clientes possibilitando um retorno efetivo. 


A empresa oferece: Vale-refeição, Plano de Assistência médica co – participativo,  Vale transporte, Comissão, Participação lucros, Convênio farmácia, Seguro de vida.



Horário de Trabalho: segunda a sexta de 08h as 18h - sábado de 08h as 12h


Necessário residir em Sete Lagoas-MG 

Interessados encaminhar currículo para o e-mail curriculo@ancoract.com.br. No assunto mencionar o título da vaga: ASSISTENTE DE SAC I.

Também disponibilizamos um local para o candidato entregar o currículo na portaria da Âncora: Rua João XXIII, 314, Boa Vista. Estamos avaliando diariamente.

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