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AUXILIAR ADMINISTRATIVO

  • ancora4
  • 4 de abr.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 7 de abr.


Requisitos:

  • Experiência na área;

  • Ensino médio completo;

  • Habilidade com pacote office nível básico.


Atividades:

  • Organizar documentos;

  • Preencher dados e atualizar planilhas;

  • Realizar atendimento telefônico;

  • Controlar e organizar agenda;

  • Realizar atividades administrativas em geral.


A empresa oferece: salário, vale transporte e plano odontológico.


Horário de Trabalho: Segunda a Sexta (horário comercial).


Necessário residir em Sete Lagoas-MG 

Interessados encaminhar currículo para o e-mail curriculo@ancoract.com.br. No assunto mencionar o título da vaga: AUXILIAR ADMINISTRATIVO. Também disponibilizamos um local para o candidato entregar o currículo na portaria da Âncora: Rua João XXIII, 314, Boa Vista. Estamos avaliando diariamente.


 
 
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