Requisitos:
Ensino médio completo,
Experiência na área administrativa e/ou financeira,
Habilidade com Excel.
Atividades:
Emitir Nota Fiscal e Boletos,
Fazer controle de Planilhas da empresa,
Realizar pagamento de boletos como (Água, Luz, Telefone , Internet , Impostos) ,
Fazer Fluxo de Caixa,
Recepcionar Empreendedores ( Compradores ou Vendedores) ,
Auxiliar nas atividades do Departamento Pessoal,
Fazer pedido de mercadorias ,
Elaboração de novas planilhas quando necessário.
A empresa oferece: Salário e Vale transporte
Horário de trabalho: segunda a sexta 8:00 ás 18:00 horas
Necessário residir em Sete Lagoas-MG
Interessados encaminhar currículo para o e-mail curriculo@ancoract.com.br. No assunto mencionar o título da vaga: AUXILIAR ADMNISTRATIVO. Também disponibilizamos um local para o candidato entregar o currículo na portaria da Âncora: Rua João XXIII, 314, Boa Vista. Estamos avaliando diariamente.