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AUXILIAR ADMNISTRATIVO

Requisitos:

  • Ensino médio completo,

  • Experiência na área administrativa e/ou financeira,

  • Habilidade com Excel.


Atividades:

  • Emitir Nota Fiscal e Boletos,

  • Fazer controle de Planilhas da empresa,

  • Realizar pagamento de boletos como (Água, Luz, Telefone , Internet , Impostos) ,

  • Fazer Fluxo de Caixa,

  • Recepcionar Empreendedores ( Compradores ou Vendedores) ,

  • Auxiliar nas atividades do Departamento Pessoal,

  • Fazer pedido de mercadorias ,

  • Elaboração de novas planilhas quando necessário.


A empresa oferece: Salário e Vale transporte


Horário de trabalho: segunda a sexta 8:00 ás 18:00 horas


Necessário residir em Sete Lagoas-MG 

Interessados encaminhar currículo para o e-mail curriculo@ancoract.com.br. No assunto mencionar o título da vaga: AUXILIAR ADMNISTRATIVO. Também disponibilizamos um local para o candidato entregar o currículo na portaria da Âncora: Rua João XXIII, 314, Boa Vista. Estamos avaliando diariamente.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Requisitos: Curso de Administração completo ou em andamento , Experiência na área administrativa, Experiência com nota fiscal eletrônica,...

RECEPCIONISTA DE HOTEL

Requisitos: Ensino fundamental completo, Curso na área de atendimento, Experiência será um diferencial. Atividades: Recepcionar a todos...

TÉCNICO ELETROMECÂNICO

Esta vaga é apenas uma divulgação. O processo seletivo não será feito pela Âncora. Enviaremos os currículos recebidos para a empresa...

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