top of page

AUXILIAR BACK OFFICE

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo,

  • Conhecimento no Pacote Office,

  • Será um diferencial Experiência com atendimento ao cliente e Conhecimento do sistema MK Solutions.


Atividades:

  • Profissional responsável pela otimização de processos e melhoria de resultados.

  • Atuará em processos residenciais/empresariais da entrega do produto e serviços ao cliente.

  • Prestará suporte aos demais setores da empresa.

  • Será responsável pelo cadastro de clientes,  vendas, lançamentos nos sistemas operantes e demais demandas pertinentes.

A empresa oferece: Salário, Vale Transporte, Vale-Refeição, Plano de Assistência médica, Convênio farmácia e Seguro de Vida.


Horário de Trabalho: Segunda a sexta 08h as 18h e sábado 08h as 12h.


Necessário residir em Sete Lagoas -MG


Interessados encaminhar currículo para o e-mail curriculo@ancoract.com.br. No assunto mencionar o título da vaga: AUXILIAR BACK OFFICE. Também disponibilizamos um local para o candidato entregar o currículo na portaria da Âncora: Rua João XXIII, 314, Boa Vista. Estamos avaliando diariamente.


ESTOQUISTA

INICIO IMEDIATO Requisitos: Ensino médio completo, Será um diferencial ter experiência na área de estoque. Atividades: Responsável pela...

PROMOTOR (A) DE VENDAS EXTERNAS

Esta vaga é apenas uma divulgação. O processo seletivo não será feito pela Âncora. Enviaremos os currículos recebidos para a empresa...

bottom of page