Requisitos:
Ensino médio completo,
Experiência em vendas / telemarketing;
Conhecimento pacote office.
Atividades:
Vendas de planos de Internet residenciais e empresariais;
Apresentação dos planos e condições de contratações;
Abordagem de pessoas no ambiente de trabalho;
Atendimento telefônico a clientes que entrarem em contato com a empresa;
Prospecção de clientes através de contatos telefônicos;
Preparação de materiais de divulgação (carimbar flyers) para execução do trabalho de marketing externo com o objetivo de gerar vendas;
Administração de metas diárias, semanais e mensais;
Apresentação de relatórios comerciais;
Inserção de dados no sistema;
Acompanhar processos de vendas correlacionado às demais áreas (cadastros e operações).
A empresa oferece: Vale-refeição, Plano de Assistência médica co – participativo, Vale transporte, Comissão, Participação lucros, Convênio farmácia, Seguro de vida.
Horário de Trabalho: Segunda a sexta 08h as 18h e sábado de 08h as 12h
Necessário residir em Sete Lagoas-MG
Interessados encaminhar currículo para o e-mail curriculo@ancoract.com.br. No assunto mencionar o título da vaga: AUXILIAR DE VENDAS INTERNO.
Também disponibilizamos um local para o candidato entregar o currículo na portaria da Âncora: Rua João XXIII, 314, Boa Vista. Estamos avaliando diariamente.
Comments