Requisitos:
Ensino médio completo,
Desejável ensino superior completo ou em curso,
Experiência na área de vendas,
Conhecimento básico no pacote office (excel,word).
Atividades:
Realizar as vendas dos produtos comercializados pela empresa,
Realizar o atendimento presencial aos clientes na recepção da empresa,
Atuar na busca de vendas,
Efetuar pesquisas de preços e acompanhar as ações dos concorrentes,
Atuar na intermediação entre a empresa e os clientes nos assuntos referentes a reclamações, problemas técnicos, cobranças e ou previsão de problemas,
Analisar e acompanhar a posição de clientes inadimplentes, dando suporte adequado a área de Cobrança.
A empresa oferece: Salário + comissão e vale transporte
Horário de Trabalho: Segunda a sexta 08h as 18h e e aos sábados de acordo com escala.
VAGA DISPONÍVEL PARA RESIDENTES DE SETE LAGOAS - MG
Interessados encaminhar currículo para o e-mail curriculo@ancoract.com.br. No assunto mencionar o título da vaga: AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE VENDAS. Também disponibilizamos um local para o candidato entregar o currículo na portaria da Âncora: Rua João XXIII, 314, Boa Vista. Estamos avaliando diariamente.