top of page

AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE VENDAS

Atualizado: 1 de nov. de 2024

Requisitos:

  • Ensino médio completo,

  • Desejável ensino superior completo ou em curso,

  • Experiência na área de vendas,

  • Conhecimento básico no pacote office (excel,word).


Atividades:

  • Realizar as vendas dos produtos comercializados pela empresa,

  • Realizar o atendimento presencial aos clientes na recepção da empresa,

  • Atuar na busca de vendas,

  • Efetuar pesquisas de preços e acompanhar as ações dos concorrentes,

  • Atuar na intermediação entre a empresa e os clientes nos assuntos referentes a reclamações, problemas técnicos, cobranças e ou previsão de problemas,

  • Analisar e acompanhar a posição de clientes inadimplentes, dando suporte adequado a área de Cobrança.


A empresa oferece: Salário + comissão e vale transporte


Horário de Trabalho: Segunda a sexta 08h as 18h e e aos sábados de acordo com escala.


VAGA DISPONÍVEL PARA RESIDENTES DE SETE LAGOAS - MG

Interessados encaminhar currículo para o e-mail curriculo@ancoract.com.br. No assunto mencionar o título da vaga: AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE VENDAS. Também disponibilizamos um local para o candidato entregar o currículo na portaria da Âncora: Rua João XXIII, 314, Boa Vista. Estamos avaliando diariamente.


VENDEDOR EXTERNO

ATUAR NO RAMO AUTOMOTIVO Requisitos: Ensino médio completo Experiência na área de vendas CNH B (a empresa disponibilizará veículo...

bottom of page